Cofrinho

Cofrinho

O Cofrinho da Santa Casa de Jales é outra forma de arrecadação de recursos. Alguns estabelecimentos comerciais que tem a caixa da nota fiscal paulista do hospital receberam os cofrinhos, que estão instalados em lugares visíveis para estimular a doação da população que poderá contribuir com qualquer quantia.

O recolhimento acontece periodicamente por um colaborador uniformizado e identificado pela instituição, bem como se algum comerciante desejar participar da campanha, deverá entrar em contato no setor de Captação de Recursos.

Dúvidas? Fale Conosco
Nota Fiscal Paulista

Nota Fiscal Paulista

Várias mudanças ocorreram com o Programa de Nota Fiscal Paulista. No início de 2018 o governo do Estado de São Paulo lançou um aplicativo gratuito para tablets e smartphones (sistemas Android e IOS) para a transferência de créditos para as instituições.

Antes da mudança as notas sem CPF eram depositadas nas urnas da Santa Casa de Misericórdia de Jales a instituição digitava no Programa Nota Paulista. 

Após a mudança a população deverá baixar o aplicativo de Nota Fiscal em seu dispositivo móvel gratuitamente, escolher a Santa Casa de Jales e realizar a doação da Nota Fiscal.

Todas as instituições passará pela fase de readaptação até dezembro de 2018 podendo receber o benefício através do aplicativo ou através dos cupons depositados nas urnas digitado pela Santa Casa de Jales no Programa Nota Fiscal.

A Fazendo pretende que os recursos sejam destinados de forma correta e voluntária.

Desde julho de 2009 o hospital em parceria com a Associação Comercial e Industrial realiza a campanha de captação de Nota Fiscal Paulista, cujo objetivo é arrecadar fundos junto ao Governo do estado por meio da doação da nota. Estes documentos fiscais são direcionados para a instituição, no qual são digitados no CNPJ da Santa Casa, que recebe anualmente um valor muito importante utilizado para custeio do hospital.

Cerca de 200 caixinhas identificadas ‘Santa Casa’ estão espalhadas por todo o comércio, que disponibiliza um espaço visível para que o cliente efetue a doação. Adverte-se que essas notas fiscais não podem ter o CPF do comprador e que depositadas nas urnas são recolhidas diariamente, separadas e digitadas no cadastro da Santa Casa por colaboradores e voluntários da instituição.

Projeto Alimento Solidário

Projeto Alimento Solidário

O projeto visa dar sequência nas doações feitas pela população local e regional, para que tenhamos sempre uma aproximação entre instituição e as pessoas.

O projeto Alimento Solidário visa arrecadar mantimentos para a Santa Casa durante todo o ano nos supermercados dos 16 municípios referenciados a instituição.

Um carrinho é colocado na porta dos estabelecimentos e um papel timbrado da Santa Casa identifica o produto mais utilizados no setor de nutrição do hospital.

Telemarketing

Telemarketing

O Telemarketing é o mais novo meio de expandir as formas de doações e a ideia surgiu devido o momento que a instituição vem enfrentando com a falta de recursos. Foram realizadas várias pesquisas para buscar novas ferramentas de captar dinheiro para a Santa Casa que está passando por uma série de dificuldades. Foram meses para conseguir estabelecer uma estratégia de trabalho sem que houvesse grandes investimentos.

O telemarketing ativo conta com um colaborador para a realização de ligações em Jales e toda região, o telefone que entrará em contato é (17) 3622-5060.

Apesar dos inúmeros golpes aplicados por pessoas passando-se por entidades, a gerente de Captação, afirma que o trabalho é feito de maneira clara, bem explicativa e caso o doador sentir-se em dúvida com a situação apresentada, deverá falar diretamente no setor de Captação de Recursos para conferir as informações, pelo número (17) 3622-5003. O recebimento será feito por um mensageiro também identificado pela instituição e o recibo terá a logomarca da entidade.

Dúvidas? Fale Conosco

SAIBA SOBRE OS HORÁRIOS DE VISITA

Saiba Mais

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br