Os convites para o “7º Concerto: Solidariedade, Saúde e Música” estão disponíveis nas Bancas do Edu e do Luiz, Sede da Orquestra Sinfônica de Jales e recepção da Santa Casa de Jales, por um valor simbólico de apenas R$10,00. O evento é realizado pela instituição em parceria com a Orquestra Sinfônica.

O concerto já é tradição no município de Jales por envolver diferentes ritmos com os músicos da Orquestra e cantores regionais. Neste ano o evento contará com os alunos do Centro de Educação Musical, Bruno e Ed Carlos, Fernanda Burilli, Giuseppe Luigi Penariol, Hentor Francis e Marcio Tresso, João Paulo e Henrique, Natália Gival, Neto e Felipe e Zé Victor e Matheus sob a regência do maestro Edivaldo de Paula e do maestro convidado Luis Fernando Paina.

O maestro Edivaldo de Paula destacou que os ensaios estão sendo realizados há algum tempo “Será o 7º Concerto em prol da Santa Casa de Jales e contamos com a população para prestigiar mais um ano do espetáculo que preparamos, com muito carinho e dedicação.”

Os interessados em participar do “7º Concerto: Solidariedade, Saúde e Música” poderão adquirir o convite por apenas R$10,00 na Banca do Edu, Banca do Luis, recepção da Santa Casa e sede da Orquestra Sinfônica, os ingressos são limitados e não serão vendidos no local do evento.

A Santa Casa de Misericórdia de Jales agradece os apoiadores Prefeitura Municipal de Jales, Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, Jocelia Cabrini Cerimonialista, fotógrafo Mardonio, Lú Fiscarelli Decorações & Eventos, Cleber Marcato e Clodoaldo Massuia.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br