A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de itens de bebê que serão destinados aos pacientes atendidos em vulnerabilidade social da UTI Neonatal, maternidade e pediatria. A ação foi desenvolvida pela senhora Sônia Furlan, Dalva e o apoio do Supermercado Nakai de Santa Albertina.

O grupo arrecadou 1.484 fraldas (RN, P M e G), sabonetes líquidos, shampoo e condicionador, sabonete em barra, trocador descartável, lenço umedecido, jogo de mamadeira e pente adulto, chegando ao total de aproximadamente 890 itens.

A Assistente Social, Rose Donda e o Supervisor Administrativo, César Rubio receberam as doações e agradeceram em nome do hospital e colaboradores pela generosa contribuição.

São gestos simples e por meio de doações que conseguimos manter o nosso estoque, já que as necessidades são diárias.

A senhora Sônia fez um relato da doação em suas redes sociais “Uma entrega cheia de emoções, foi um dia muito feliz. Agradeço as pessoas que doaram, sintam-se abraçadas por tamanha emoção e gratidão. Que Deus abençoe cada um. Foi a entrega mais emocionante e cheia de relatos que participei.”

Como doar: Os interessados em ajudar podem entregar os itens na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.