Na última quinta-feira, cinco de abril, o provedor, Junior Ferreira, recebeu na Santa Casa de Jales a visita de alguns vereadores da O presidente da Câmara, Wellington Carlos dos Santos, os vereadores, Diego Aparecido Pereira Miguel, Celma Maria Posclan, Edilson Gonçalves de Seixas e João Gouvea estiveram representando os demais membros da câmara legislativa do município e funcionários.

“Minha filha nasceu na Santa Casa de Jales, mas eu realmente não tinha a dimensão do que o hospital oferece aos seus pacientes. Todos os vereadores ficaram admirados em ver a excelente estrutura”, destacou Wellington.

Para o provedor, Junior Ferreira, é importante que os vereadores dos municípios referenciados tenham interesse em conhecer melhor a instituição. “Precisamos dessa união em prol da nossa saúde. A visita dos vereadores e prefeitos é de extrema relevância para o fortalecimento da Santa Casa, desse modo eles podem perceber o quanto precisamos do apoio dos municípios”, relatou.

O Programa de Visita é uma ação do Grupo de Trabalho de Humanização - GTH e vem para criar um círculo virtuoso entre as pessoas. Para os interessados em participar deste projeto é necessário entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17) 3622-5007, que explicará detalhadamente os procedimentos a serem tomados antes da visita.