Na última sexta-feira (04) a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu através do provedor, Carlos Toshiro Sakashita, os representantes da Unimed de São José do Rio Preto.

Durante a reunião ficou firmado por meio dos representantes da Unimed, João Saron e André Santana, o compromisso com a Santa Casa de Jales. “Vamos reforçar ainda mais o comprometimento da empresa com a qualidade do serviço prestado aos clientes com segurança, resolutividade médica e a infraestrutura do hospital”.

Para o provedor, Carlos Toshiro, é de extrema importância parceiros como a Unimed. “Para um hospital dar continuidade no seu funcionamento precisamos de parceiros ativos, e a Unimed Rio Preto é um deles, ficamos felizes com essa reafirmação nos trabalhos.”

A reunião contou com a presença do vice-provedor, Edson Roberto da Silva, o diretor clínico, Dr. Carlos Gustavo Franco e o administrador, Rafael Carnaz Prado.

O Provedor, Carlos Toshiro Sakashita com o representante da Unimed São José do Rio Preto.