Desde que foi implantado o Telemarketing na Santa Casa tem recebido elogios da população de Jales. Além das ligações para pedir doações e informar eventos, o serviço também realiza ligações cumprimentando os aniversariantes do dia.
De acordo com a gestora da Captação de Recursos, Luciana Vicente, “Esses elogios são um feedback que nos mostra o caminho certo, os resultados são satisfatórios, é uma maneira diferente de captação, mas ainda temos que melhorar, pois nem toda a população jalesense tem ciência do serviço” conta ela.
Para Junior Ferreira, a aceitação das pessoas é de extrema importância. “Nossos colaboradores estão de parabéns, as pessoas me ligam agradecendo a atenção que a Santa Casa tem com a população, é uma forma de incentivar as doações através do telefone, ” destacou o provedor.
O telemarketing oferece a opção fidelização, após realizar uma doação o doador pode fidelizar-se nos próximos meses. Uma colaboradora fica responsável pelas ligações e dois mensageiros identificados que buscam o valor nas residências, ambos usam crachá, os recibos contêm o logotipo da entidade e é assinado pela gestora de captação
As doações são espontâneas, ou seja, a pessoa tem a liberdade de optar por qualquer valor. Caso o doador sentir-se em dúvida com a situação apresentada, deverá falar diretamente no setor de Captação de Recursos para conferir as informações (17) 3622-5003.
O provedor Junior Ferreira com a colaboradora do Telemarketing Alice
Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP
Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa