Desde que foi implantado o Telemarketing na Santa Casa tem recebido elogios da população de Jales. Além das ligações para pedir doações e informar eventos, o serviço também realiza ligações cumprimentando os aniversariantes do dia.

De acordo com a gestora da Captação de Recursos, Luciana Vicente, “Esses elogios são um feedback que nos mostra o caminho certo, os resultados são satisfatórios, é uma maneira diferente de captação, mas ainda temos que melhorar, pois nem toda a população jalesense tem ciência do serviço” conta ela.  

Para Junior Ferreira, a aceitação das pessoas é de extrema importância. “Nossos colaboradores estão de parabéns, as pessoas me ligam agradecendo a atenção que a Santa Casa tem com a população, é uma forma de incentivar as doações através do telefone, ” destacou o provedor.

O telemarketing oferece a opção fidelização, após realizar uma doação o doador pode fidelizar-se nos próximos meses. Uma colaboradora fica responsável pelas ligações e dois mensageiros identificados que buscam o valor nas residências, ambos usam crachá, os recibos contêm o logotipo da entidade e é assinado pela gestora de captação

As doações são espontâneas, ou seja, a pessoa tem a liberdade de optar por qualquer valor. Caso o doador sentir-se em dúvida com a situação apresentada, deverá falar diretamente no setor de Captação de Recursos para conferir as informações (17) 3622-5003.

O provedor Junior Ferreira com a colaboradora do Telemarketing Alice

 

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
iris.roza@santacasajales.com.br

Consentimento de Cookies

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência possível. Ao continuar navegando no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies