A implantação do Telemarketing na Santa Casa de Jales foi mais uma das fontes de captar recursos para suprir as despesas da instituição. O setor de Captação de Recursos iniciou a experiência no final de janeiro e começou a contabilizar as doações em fevereiro, sendo assim até abril já foram arrecadados mais de R$ 15,7 mil entre a população de Jales. 

Em três meses de trabalho foram realizadas 9.120 ligações, mas apenas 930 contribuíram. De acordo com a gestora da Captação de Recursos, Luciana Vicente, ainda existe uma preocupação por parte da população em achar que pode ser um possível golpe. “Entendemos o receio que as pessoas têm em realizar esse tipo de doação, porém, a nossa colaboradora fornece todas as informações necessárias de maneira clara e bem explicativa para que as pessoas fiquem tranquilas em relação a esse trabalho. Caso o doador sentir-se em dúvida com a situação apresentada, deverá falar diretamente no setor de Captação de Recursos para conferir as informações”.

O telemarketing conta com uma colaboradora nas ligações e dois mensageiros identificados que buscam o valor nas residências, ambos usam crachá, os recibos contem a logomarca da entidade e é assinado pela gestora de captação.

 As doações são espontâneas, ou seja, a pessoa tem a liberdade de optar por qualquer valor e ainda fidelizar-se. Mais informações pelo telefone (17) 3622-5003 setor de Captação de Recursos.

Colaboradora da Santa Casa realiza as ligações de segunda a sábado das 9h às 15h.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
iris.roza@santacasajales.com.br

Consentimento de Cookies

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência possível. Ao continuar navegando no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies