Na última segunda-feira (22) o Provedor Carlos Toshiro Sakashita e o gerente administrativo, Rafael Carnaz, representando a Santa Casa de Misericórdia de Jales, visitaram a Polícia Civil de Jales, sendo recepcionados pelo delegado Charles Wiston de Oliveira, Sionéia Duarte Ferraz Santos e João Luiz Tunussi, que junto com os integrantes da seccional de Jales, angariam recursos em espécie para a aquisição de capacetes Elmo para a “Campanha pela Vida”.

O momento foi registrado tomando os devidos cuidados devido a pandemia do novo coronavírus. Foi entregue pelo Provedor o ofício de agradecimento, em nome de todos colaboradores e diretoria do hospital. O gerente administrativo Rafael, comentou sobre a destinação dos recursos, os quais serão integralmente utilizados no combate a pandemia.

Como ajudar? Ainda há tempo para a realização de doações para a campanha. A equipe do hospital está recebendo doações de qualquer valor via PIX: 50565936000138 (CNPJ) ou pela conta bancária: Agência Banco do Brasil 0411-1, Conta Corrente 49.000-8. Também é possível doar se dirigindo a instituição, contactando pelas mídias sociais do hospital ou pelo telefone (17) 3622-5003.