A Santa Casa de Jales, dentre tantos artistas, escolheu o cantor Daniel, para ser o embaixador das comemorações de 60 anos de fundação da instituição. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de setembro, no Villa Rocca em Jales.

Daniel é um dos cantores mais conhecidos e queridos na região de Jales. Segundo ele, o interior de São Paulo é responsável pelo sucesso em que faz por todo o país. Giana Rodrigues, sua assessora de imprensa, é filha de jalesenses e atualmente reside em nossa cidade.

Com o salão lotado, Daniel com toda sua empatia, carisma e talento, arrancou lágrimas e fez com que todos soltassem a voz, formando um lindo coral por quem se fez presente na festa.

“Um show que marcou história na cidade, emocionou a todos e mais uma vez elevou o nome da Santa Casa de Jales. Somos gratos ao Daniel e toda sua equipe, especialmente a sua assessora Giana Rodrigues, que colaborou muito com a contratação do show” ressaltou a gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente.

O provedor Junior Ferreira destacou o sucesso do show “Isso demonstrou que a escolha da Santa Casa foi certa, as pessoas cantaram e se emocionaram. Foi uma linda noite de comemorações em prol da nossa instituição. Parabéns pelo empenho das equipes que fizeram o evento acontecer e o nosso muito obrigado a todos que adquiriram mesas e lounges, contribuindo com o hospital.”

O cantor doou parte do seu cachê, o que contribuiu para que o evento rendesse aos cofres do hospital mais de R$70 mil reais, que serão utilizados para suprir o déficit operacional da instituição, além disso ele também presentou a Santa Casa com um violão autografado para ser leiloado.

A Santa Casa de Jales e toda sua diretoria agradecem imensamente os patrocinadores: água Yanni, cerimonial Nelci Azevedo Miguel, Dellacy Colchões, Embalagens Jales, família Rossafa e LH Borr, fotógrafo Mardonio Ferreira Lima, Fuga Couros e FrigoSul, Grupo Petrópolis – Cerveja Itaipava; Minerva Izar Jalles, Nova Onda Confecções. Apoiadores: Cléber Sanfelício, JM Sanches Vans, Lê Som, Marcos Buffet, Mila Cosméticos, Paz Landim Comunicação Visual, Reginaldo Mandarini, Residence Plaza Hotel, Rede Sakashita de Supermercados e toda imprensa de Jales e região.