A promoção “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” irá sortear no dia 23 de setembro, pela Loteria Federal, um Fiat Mobi, 0km. O cupom custa R$ 9,99 e toda renda será revertida para custear as despesas do hospital.

O carro foi adquirido em um café da manhã realizado no dia seis de dezembro do ano passado, no qual reuniram-se no Centro de Estudos da Santa Casa, membros da mesa administrativa, irmandade, médicos, empresários e parceiros da instituição para um encontro, no qual foi apresentado a retrospectiva de 2016, bem como a situação financeira e as propostas para esse ano.

Na ocasião o setor de Captação de Recursos apresentou a promoção “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” e solicitou a contribuição dos presentes para realizar a compra de um veículo. O retorno foi imediato, empresários, comerciantes, colaboradores da instituição e outras pessoas realizaram as doações em dinheiro.

“A união da população jalesense em benefício da nossa instituição é motivo de orgulho e satisfação. Sem a contribuição das pessoas seria impossível manter o hospital, afinal são inúmeras as dificuldades na área da saúde que enfrentamos diariamente”, destacou o provedor Junior Ferreira.

O lançamento da campanha aconteceu durante o leilão de gado. Os cupons podem ser adquiridos na recepção da Santa Casa, Banca do Edu, Banca do Luiz, Lotérica Sonho Dourado, Lotérica Jales, Lotérica Talismã da Sorte e serão disponibilizados pontos nos supermercados Sakashita e Proença.

Doadores da compra do Fiat Mobi para a promoção “Na Santa Casa eu Boto Fé IV”

ALFONSO ROSSAFA RODRIGUES

BENEVALDO JESUS ROSA ORTEGA