A Santa Casa de Misericórdia de Jales representada pela gestora de Captação de Recursos, Mayara Colombo esteve na Capital brasileira entre os dias 18 e 22 de setembro realizando visitas aos parlamentares em busca de recursos e apoio para a instituição.

Essa rotina de visitas acontece anualmente, sendo duas idas à Brasília e duas para São Paulo que tem como objetivo não deixar o hospital cair no esquecimento dos deputados.

Para a gestora de Captação de Recursos, Mayara Colombo a viagem para Brasília apresentou um balanço positivo, gerando uma expectativa de bons frutos que devem vir para o hospital. “É relevante destacar a importância da Santa Casa para Jales e região, manter esse contato, pois os recursos do Governo Federal são fundamentais para o pleno funcionamento do hospital.”

A Santa Casa de Jales conta com a destinação de emendas para dar continuidade nos atendimentos a população dos 16 municípios referenciados e aprimorar cada dia mais os serviços prestados.

Na oportunidade foram visitados 70 deputados e 3 senadores que representam o Estado de São Paulo na bancada federal.