Entre os dias 20 a 24 de novembro, Luciana Vicente, gerente do setor de Captação de Recursos, esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo – ALESP visitando os noventa e quatro parlamentares do estado de São Paulo. Na ocasião ela entregou ofícios para todos os deputados estaduais solicitando repasses para a entidade. Este é o período para reforçar os pedidos junto aos parlamentares.

“Eu passo por todos os gabinetes entregando os ofícios solicitando emendas para a nossa Santa Casa, tenho a oportunidade de contar um pouco do que o hospital representa para a região de Jales e quais são nossas maiores dificuldades nos últimos anos”, destacou Luciana.

O provedor Júnior Ferreira parabenizou a gerente “Luciana fica atenta a estes períodos para levar o nome da nossa Santa Casa que atende cinco mil pacientes por mês, é referência para dezesseis municípios da região e possui um déficit mensal de cento e cinquenta mil reais.”

A Santa Casa de Jales necessita do apoio de parlamentares para dar continuidade em suas ações no decorrer do ano.