A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu nesta quarta-feira (28), os representantes do Hospital Santa Bárbara da cidade de Santa Bárbara D´Oeste, na microrregião de Campinas. O gerente Administrativo, Rafael Carnaz Prado, o tesoureiro, Amauri Cruz dos Santos e o responsável técnico da enfermagem, Pedro Azevedo recepcionaram os visitantes e apresentaram o trabalho e estrutura da Santa Casa de Jales. “Ficamos gratos quando recebemos visitas de outras instituições em nosso hospital, desta maneira só reforça o quanto estamos seguindo no caminho certo e sendo modelo para outros hospitais.”

Durante a visita, os representantes conversaram alguns setores administrativos, esclareceram dúvidas e parabenizaram pelo trabalho que é realizado na Santa Casa de Jales. “Gostaríamos de agradecer a atenção que tiveram conosco nesse dia, foi muito bom acompanhar o trabalho realizado no hospital, vocês estão de parabéns. Tenho certeza de que vamos implantar algumas coisas em nosso hospital.”, finalizou o Provedor do Hospital Santa Bárbara, Donizetti Leite.

Estiveram representando o Hospital Santa Bárbara, o Provedor, Donizetti Leite, o Administrador, Valdinei Claudio, o Assistente Administrativo, Moisés Piezel, a Advogada, Roberta Gonçalvez e o Enfermeiro responsável, Mateus Henrique.