Nesta quinta-feira (11), o casal, José Devanir Rodrigues, o Garça, e sua esposa, Ana Maria Saura realizou a doação de mobiliário infantil com jogos de mesinhas e cadeiras, prateleiras, baús e brinquedos que serão destinados para a Ala Pediátrica da Santa Casa de Jales.

De acordo com responsável técnico pela enfermagem, Pedro Azevedo, a adoção é de grande valia para a unidade pediátrica. “Tenho certeza de que as crianças vão adorar, principalmente pelas cores e formas, o que faz toda a diferença durante o acompanhamento médico do paciente pediátrico, dessa forma, o ato de brincar no ambiente hospitalar é visto como um método terapêutico que possibilita a criança expressar seus sentimentos e emoções”.

A campanha de arrecadação de brinquedos continua recebendo doações. Os interessados podem entregar as doações na recepção do hospital ou podem entrar em contato com o setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 3622-5003, para agendar a busca em sua residência.

Os itens coloriram a pediatria do hospital.

Alguns móveis foram inseridos nos quartos da Pediatria.