A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu nesta terça-feira (06), na cidade de São José do Rio Preto, o Certificado de Reconhecimento Público pelo trabalho realizado frente à Covid-19, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, da Coordenadoria de Regiões de Saúde e do Departamento Regional de Saúde XV de São José do Rio Preto.

O Certificado foi entregue pelo Secretário Estadual de Saúde, Dr. Jeancarlo Gorinchteyn, Diretora Técnica de Saúde da DRS XV, Silvia Elisabeth Forti Storti, Diretora Técnica de Saúde II-CPA, Chrizeide Ragazzi Sanches e pela Secretária Municipal de Jales, Nilva Gomes de Souza, ao Provedor, Carlos Toshiro Sakashita e ao gerente administrativo, Rafael Carnaz Prado que representavam a instituição.

Para o provedor Carlos Toshiro Sakashita, é de grande mérito o reconhecimento. “Para nós da Santa Casa de Jales, é gratificante receber um reconhecimento como esse, pois sabemos que o serviço prestado durante a Covid-19 valeu a pena, e que a nossa equipe hospitalar desempenhou um excelente trabalho, com muita responsabilidade, amor e serenidade. Parabéns a todos que estiveram nessa linha de frente.”, finalizou o provedor.

A Santa Casa de Jales parabeniza a equipe hospitalar que trabalhou no enfrentamento da Covid-19 e não mediram esforços para o atendimento dos pacientes. Infelizmente tivemos dias difíceis, cansativos e exaustivos, mas também foram dias de alegrias por cada alta recebida dos pacientes. Todo o esforço valeu a pena.

Os representantes durante a entrega do Certificado de Reconhecimento Público, entrega na manhã do dia 06 de dezembro, em São José do Rio Preto.