No último dia 26 de junho, terça-feira, foi marcado pela festa junina da Santa Casa de Jales, com comidas típicas, música e trajes caipiras puderam proporcionar momentos diferenciados aos pacientes que estavam internados na data, os colaboradores ficaram responsáveis pela organização.

Para o provedor Junior Ferreira não existe nada melhor do que o sorriso do ser humano “Nada vale mais do que ver a alegria no rosto dos pacientes, nossos colaboradores pensaram em proporcionar momentos de distração para eles, valeu a pena o esforço, parabéns a todos os envolvidos.”

O cantor voluntário Pablo Reis garantiu a animação com o som de seu violão, uma quadrilha foi improvisada nos corredores das unidades para que os pacientes pudessem curtir uma manhã diferenciada.

A alegria contagiou o ambiente, alguns enfermos saíram de seus leitos para cantar e participar da quadrilha com a equipe de caipiras, todos aplaudiram e se emocionaram com o gesto dos envolvidos. Apesar de ser uma simples ação o sorriso no rosto dos pacientes é o que realmente importa.