A Santa Casa de Jales decidiu expandir o telemarketing para os municípios referenciados após o sucesso entre a população de Jales, agora os moradores de Urânia poderão contribuir através do Telemarketing.

A gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, destacou que a Santa Casa precisa de recursos “Ficamos apreensivos num primeiro momento, por ser algo novo para o hospital, com receio da população no primeiro ano, mas tivemos bons resultados e aceitação dos moradores. Nesse momento, vamos iniciar em Urânia, mas o objetivo é estender para os dezesseis municípios referenciados.”

O provedor Junior Ferreira afirmou que esta ação possibilita a população ajudar ainda mais o hospital “Quero agradecer a todos que nos ajudam diariamente sintam-se importantes por esta simples atitude. A expectativa do projeto na cidade de Urânia é grande, contamos com o apoio de todos os moradores do município.

O objetivo é iniciar o telemarketing na cidade no mês de abril de 2018. Em caso de dúvidas da veracidade do trabalho. Para mais informações ligue (17)3622-5003. Colabore com a Santa Casa de Jales.

O provedor Junior Ferreira foi acompanhar o trabalho da colaboradora Alice.