O projeto do telemarketing iniciado em Jales em 2017 foi expandido para a população de Urânia. Após boa aceitação nas duas cidades a instituição decidiu expandir para mais cinco municípios referenciados. Agora serão as cidades de Aparecida D’Oeste, Marinópolis, Palmeira D’Oeste, São Francisco e Vitória Brasil contribuírem com o hospital através desse trabalho.

A gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, afirmou que a Santa Casa precisa de recursos “Após bons resultados em Jales e Urânia resolvemos dar um passo e adicionar as cincos cidades em nossa lista do Telemarketing. A expectativa é grande, acreditamos na solidariedade da população.”

O provedor Junior Ferreira destacou a oportunidade que a população tem para ajudar o hospital “Agradecemos todas as pessoas que nos ajudam diariamente por esta atitude. Estamos confiantes com o projeto nos municípios de Aparecida D’Oeste, Marinópolis, Palmeira D’Oeste, São Francisco e Vitória Brasil, os moradores são parceiros e vão contribuir com a instituição”.

O objetivo é iniciar o telemarketing nas cidades na próxima semana de junho de 2018. Em caso de dúvidas da veracidade do trabalho. Para mais informações ligue (17)3622-5003. Colabore com a Santa Casa de Jales.