Durante todo o ano a Santa Casa de Jales recebe doações de alimentos ou equipamentos através de ações realizadas que contribuem para diminuir parte do déficit operacional que a instituição possui.

Na última semana o hospital recebeu doações do Rotary Club de Jales em parceria com o Rotary Grandes Lagos de poltronas para os acompanhantes do setor pediatria da instituição. Durante a entrega o presidente Ricardo Samartino e seus parceiros rotarianos tiveram a oportunidade de conversar com os acompanhantes e sentir a satisfação que as novas poltronas oferecem aos usuários.

O administrador hospitalar Rafael Carnaz enalteceu o gesto solidário da população “Sempre que lançamos uma campanha para arrecadar alimentos que estão em falta as pessoas se mobilizam imediatamente para doar para a nossa Santa Casa. Graças a essas doações é possível diminuir parte do nosso déficit operacional, agradeço imensamente a todos que abraçam essa causa”.

No início de dezembro foi atualizado a média dos alimentos básicos utilizados por dia dentro da Santa Casa, arroz são 15 quilos, 10 quilos de açúcar, feijão são 5 quilos, 4 quilos de macarrão, 4 litros de óleo, café 3,5 quilos e até 55 litros. Quem tiver interesse em contribuir através de doações de alimentos entre em contato com a captadora de recursos Luciana Vicente pelo telefone (17)3622-5003.