Em busca de continuidade às melhorias práticas na gestão assistencial e administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Jales, o provedor Junior Ferreira reuniu no dia 24 de maio, com os profissionais de fisioterapia Luciene Guidetti, Tiago Fiscarelli, Priscila Campos e Tânia Rubim, o administrador Rafael Carnaz e Fernando Azevedo, do setor de Qualidade, para dar início ao protocolo de fisioterapia.

O provedor Junior Ferreira está satisfeito com as mudanças realizadas até o momento “É uma maneira de padronizar as ações garantindo assim a excelência nos serviços prestados a nossa população” destacou ele.

Os fisioterapeutas poderão seguir as orientações do protocolo para prescrever o tratamento adequado com mais clareza e segurança em apenas um documento, sendo assim o paciente internado terá o acompanhamento do médico e do fisioterapeuta em conjunto para a eficiência na recuperação dos enfermos.

Em 2018 a Santa Casa de Jales completa 60 anos de sua fundação e está padronizando as ações com as equipes multiprofissionais da instituição, priorizando sempre o melhor atendimento para o paciente.