A semana da criança foi bem agitada na Santa Casa de Jales, as festividades ficaram por conta dos alunos e professores do curso técnico em enfermagem das escolas Etec e IEP, que fizeram mimos e um café da manhã diferente nos dias 10 e 11 de outubro.

A coordenadora assistencial, Ana Lúcia, agradeceu as escolas “Sempre que a Santa Casa precisa vocês estão dispostos a ajudar, tanto aqui dentro como nas ruas, agradecemos pela iniciativa e disposição.”

Júnior Ferreira, o provedor, enalteceu o gesto das escolas “Agradeço de coração a todos, vocês são parceiros da nossa instituição, é muito bom saber que podemos contar com está equipe”.

Os professores se disponibilizaram a ajudar no que for preciso “O hospital sempre contribui no aprendizado dos nossos alunos e isso é fundamental para a formação deles, é sempre um prazer poder contribuir com a Santa Casa”.

Vale lembrar que as duas escolas participaram dos mutirões para alavancar as vendas dos cupons da promoção “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” e sempre fazem mimos em datas comemorativas para tentar de alguma forma tornar um dia especial para os pacientes que estão internados. A Santa Casa agradece os professores Jefferson, Lidiane, Rosimeire, Rafael, Telma e Josiane que é coordenadora do curso técnico em enfermagem da escola IEP Jales, agradecemos também as professoras Anne, Thaise e Rosimeire da escola ETEC.

Alunos e professores da escola IEP com a equipe de enfermagem da Santa Casa