O setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales, através de sua gestora, Luciana Vicente, implantou nesse ano de 2018 o telemarketing como já citado anteriormente em cinco municípios referenciados, a boa notícia é que até o mês de outubro entrou aproximadamente R$100 mil reais para os cofres da instituição.

Para o administrador hospitalar Rafael Carnaz são resultados de bons atendimentos prestados à população “Isso nos mostra que estamos no caminho certo e que a nossa Santa Casa tem credibilidade perante a nossa região. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais nosso hospital.”

Luciana Vicente relatou que teve que se reinventar com a paralisação da Nota Fiscal Paulista “Iniciamos o ano sem esse recurso então ampliamos um meio que já estava dando certo em Jales para as outras cidades. Mais uma vez a população acreditou na Santa Casa e está nos ajudando com o telemarketing”.

A Santa Casa de Jales possui uma colaboradora para realizar as ligações e dois mensageiros credenciados que vão até as residências dos contribuintes. Em caso de dúvidas relacionado a veracidade do trabalho basta entrar em contato no telefone (17)3622-5003 setor de Captação de Recursos.