O domingo, nove de abril, foi marcado pelo primeiro evento da Santa Casa de Jales, o 9º Grande Leilão de Gado. Cerca de 300 pessoas passaram pelo Comboio e compartilharam de muita solidariedade.

Apesar do momento difícil ainda enfrentado pelo país as expectativas foram alcançadas e as arrecadações foram de R$ 110 mil, que serão utilizados para custeios hospitalares.

“Sabíamos das dificuldades perante ao cenário que estamos vivendo, porém, ficamos muito satisfeitos pelo resultado final, não só financeiro, mas pela união de todos que estavam participando, sendo os colaboradores do hospital, a comissão do leilão, todos que levaram seus amigos e familiares, a presença dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que compartilharam de uma causa nobre”, relatou o provedor Junior Ferreira.

Foram leiloados cerca de 70 cabeças, além de cavalos, carneiros e outras prendas doadas pela população. As camisas oficiais do Corinthians e Palmeiras assinadas pelos jogadores também foram destaques no leilão.

Para o coordenador, Sergio Cavassani, todo esforço valeu a pena. “Somos uma equipe muito comprometida e contribuímos orgulhosamente com o nosso hospital. O resultado foi satisfatório e contamos com todos na próxima edição em 2018”.

Na ocasião aconteceu o lançamento da campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” que irá sortear no dia 23 de setembro um Fiat Mobi, cada cupom custa R$ 9,99. O veículo foi adquirido por meio de doações de empresários, estabelecimentos comerciais e população, alguns nomes encontram-se na lista abaixo. A rifa já está sendo vendida na recepção da Santa Casa e em breve estará em outros pontos.

Os agradecimentos para a realização do 9º Grande Leilão de Gado à empresa BX Eventos, a Comissão do Leilão, aos 38 funcionários da Santa Casa que trabalharam voluntariamente, ao setor de Captação de Recursos, a imprensa de Jales e região, doadores, arrematadores, AVOSC, AVCC, clubes de serviços, corpo clínico e outros voluntários.

Dos 16 municípios referenciados a Santa Casa de Jales tiveram participação a Prefeitura e Câmara Municipal de Aparecida D’ Oeste, Câmara Municipal de Dolcinópolis, Prefeitura de Palmeira D’ Oeste, Prefeitura de Pontalinda, Prefeitura de Santa Salete, Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa, Prefeitura e Câmara Municipal de Urânia e Prefeitura e Câmara Municipal de Vitória Brasil.

Doadores da compra do Fiat Mobi para a promoção “Na Santa Casa eu Boto Fé IV”

ALFONSO ROSSAFA RODRIGUES

BENEVALDO JESUS ROSA ORTEGA