A Equipe de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região de São Paulo (CREFITO-3), a Moção de Agradecimento em reconhecimento ao trabalho de qualidade assistencial promovido em benefício da população no período da pandemia.

O Certificado foi entregue durante a cerimônia realizada na Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) na última quarta-feira (28), com a presença do Presidente do CREFITO-3 Dr. Raphael Martins Ferris e a responsável pela região Dra. Liliane Santos.  Estiveram representando os fisioterapeutas do hospital, o Dr. Carlos Alexandre, Dra. Luciene Guidetti e Dr. Guilherme Henrique.

O Provedor Edson Roberto, recepcionou em sua sala os profissionais para parabenizá-los pelo mérito e reconhecimento. “Para nós da Santa Casa de Jales, é gratificante receber um reconhecimento como esse, pois sabemos que o serviço prestado pela nossa equipe hospitalar no período da pandemia foi de excelência, com muita responsabilidade, amor e serenidade. Parabéns a todos.”, finalizou o provedor.

Para a equipe, a homenagem é muito importante. “Passamos por momentos difíceis durante a pandemia, com muita garra e vontade de entregar o nosso melhor para a população. O reconhecimento por essa dedicação é gratificante.”

Visita CREFITO:  Na sexta-feira (03), o hospital recebeu a visita da Coordenadora do CREFITO Região Jales, Cristiane da Silva, para a semana dedicada às visitas do órgão aos 102 municípios pertencentes ao Departamento Regional de São José do Rio Preto (DRS XV).

Provedor Edson Roberto com os Fisioterapeutas (Carlos Alexandre, Luciene, Guilherme Henrique, Andrey, Tânia e Débora) e o Gerente Administrativo Rafael Carnaz.

Coordenadora do CREFITO região Jales, Cristiane da Silva, com os colaboradores e fisioterapeutas da Santa Casa durante visita realizada na sexta-feira (03).