A última reunião da Mesa Administrativa do ano de 2023, realizada no último dia 20 de dezembro, marcou também o encerramento da gestão da diretoria “A todos, saúde”.

Estiveram presentes na ocasião a diretoria atual e membros eleitos para conduzir o hospital no biênio 2024/2025. Presidida pelo Provedor Carlos Toshiro Sakashita, a reunião contou ainda com a presença do Diretor Técnico da instituição, Dr. Mauro Suetugo, o advogado do hospital, Dr. Carlos Alberto, e o gerente administrativo, Rafael Carnaz.

Durante esse encontro, destacaram-se a apresentação detalhada do relatório de atividades referente aos últimos quatro anos e a exposição do planejamento delineado para o próximo biênio (2024-2025). Nesse contexto de transição, os membros da Mesa puderam refletir sobre os feitos e desafios enfrentados, promovendo uma avaliação do período que se encerra e dos investimentos que serão continuados nos próximos anos.

O Provedor Carlos Toshiro avaliou as conquistas da gestão “A todos, saúde” e áreas que necessitam de aprimoramento para a próxima gestão. Além disso, a apresentação do planejamento para o futuro expôs as estratégias e ações prospectivas, consolidando uma visão conjunta para a continuidade dos trabalhos da gestão.