Nos últimos dias os profissionais da Santa Casa de Jales têm recebido mensagens de gratidão e consolo de vários voluntários que escreveram cartas à mão.

Eles reconheceram o trabalho de cada setor dentro da instituição, agradeceram pela dedicação e pela garantia do cuidado aos usuários que estão fragilizados. Todo apoio neste momento é bem-vindo.

Ser profissional da saúde em tempos de pandemia é ter um dom de Deus e utilizá-lo com muito amor. É aprender diariamente a lidar com um inimigo invisível com dedicação e cuidado ao paciente da melhor maneira.

A Santa Casa de Jales agradece aos voluntários por todo apoio aos colaboradores neste momento delicado e parabeniza os profissionais de todos os setores da instituição pelo empenho em busca do melhor para todos os pacientes. Temos a fé de que juntos vamos vencer essa batalha.