O projeto “Visita a Maternidade” da Santa Casa de Misericórdia Regional de Jales referente ao mês de janeiro, será realizado na sexta-feira, dia 30 às 8h00 no Centro de Estudos da instituição. O objetivo do encontro é apresentar o trabalho realizado pela instituição na qual a gestante inicia o vínculo com a equipe hospitalar, tirando dúvidas, tornando esse momento ainda mais especial.
As participantes e acompanhantes são recepcionadas pela equipe do Materno-Infantil juntamente com o médico(a) Obstetra de plantão para um bate-papo abordando os tipos de parto, amamentação, esclarecendo dúvidas e a apresentação do hospital, como a maternidade e centro-cirúrgico.
Como participar: O agendamento será feito com o setor de Marketing pelo telefone (17)3622-5000 ramal 50003 até o dia 26/01. Gestantes referenciadas dos 16 municípios da região de Jales atendidos pelo Sistema Único de Saúde- SUS, deverão procurar a Unidade Básica de Saúde do seu município para inscrição, em seguida a unidade encaminhará as informações para Santa Casa de Jales.
Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP
Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa