A população de Jales e região mostrou mais uma vez que gosta de participar dos eventos solidários que a Santa Casa proporciona. O deputado estadual, Dr. Luiz Carlos Gondim, em união com as três lojas maçônicas Coronel Balthazar, Marechal Rondon e Terceiro Milênio, organizaram a 1ª Paella, em comemoração aos 59 anos da Santa Casa de Jales, no último sábado, 18 de novembro, no Almeria Eventos, em Jales.

O deputado e sua equipe preparam a Paella dentro do salão para que os presentes pudessem acompanhar passo a passo dos preparativos da comida. O cerimonial ficou por conta do membro da irmandade Deonel Rosa Junior, que aproveitou para fazer um breve relato de como foram os primeiros anos da Santa Casa de Jales.

O provedor Júnior Ferreira ficou feliz em saber que pode contar com a população de Jales e região nos eventos em prol do hospital. “É muito bom ver o salão cheio mais uma vez, quero agradecer ao deputado que sugeriu a ideia, as três lojas maçônicas que se uniram, aos apoiadores que ajudaram na realização do evento e aos colaboradores que trabalharam nesta noite”. Ao final o provedor convidou o deputado, Dr. Luiz Carlos Gondim para entregar um diploma de gratidão e flores à sua esposa Jane.

O Deputado Dr. Gondim destacou que tem um carinho enorme pelo noroeste paulista. “A ansiedade estava tomando conta de mim nos últimos dias, fiquei muito feliz em reunir amigos em prol de uma instituição que tanto precisa, a Santa Casa terá meu apoio sempre”. Vale lembrar que o deputado participou do programa de visita do hospital no sábado de manhã no qual agradeceu a recepção e parabenizou o trabalho oferecido aos pacientes.

Durante o encerramento Dr. Gondim anunciou que a Paella entrará para o calendário oficial de eventos da Santa Casa de Jales em comemoração aos aniversários da instituição. Para mais informações ligue (17)3622-5003 e fique por dentro de todos os eventos.