A Santa Casa de Misericórdia de Jales realizará no dia 17 de agosto (sábado) no Villa Rocca a partir das 20h00 a I Festa do Queijo, Bacalhau e Vinho, evento que marca o retorno dos shows em prol da instituição.

O evento português que traz em seu nome o cardápio da festa, oferecerá uma variedade de queijos (Provolone; Gouda; Gorgonzola; Parmesão) e ilha de degustação fria; a tradicional bacalhoada, acompanhada de arroz branco, risoto ala milanese, raviolli de queijo ao molho rústico de tomate e fraldinha fatiada com molho mostarda, além da sobremesa preparados pelo chefe Tulio Mariano. Será oferecido vinho, cerveja, refrigerante e água.

Para o provedor Edson Roberto, as expectativas são grandes para o evento.  “Gostaria de convidar a população para participar da nossa I Festa do Queijo, Bacalhau e Vinho, que vem sendo preparada com muito carinho para agradar a todos. Com o valor adquirido por meio da venda dos convites, faremos a ampliação do setor de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da nossa Santa Casa, desta maneira conseguimos expandir o número de leitos, oferecer um local moderno, visando pelo conforto, segurança e bem-estar dos pacientes, além de suporte para equipe hospitalar.”

Para abrilhantar o jantar, a Banda Canto de Portugal da cidade de Santos/SP apresentará músicas típicas portuguesas. Já a segunda apresentação da noite fica por conta dos Jalesenses Neto & Felipe, participantes do The Voice Brasil em 2022.

Os convites já estão disponíveis para venda no valor de R$ 400,00 (open food e open bar) e estacionamento gratuito. Para mais informações, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 3622-5003 ou (17)99744-5417.