Apesar das inúmeras ferramentas de arrecadação do setor de Captação de Recursos a senhora Marina Tamae Nagata há três anos contribui voluntariamente com a instituição.

Todos os meses, fielmente, Marina procura o setor para realizar a doação em dinheiro, todo o gesto é uma forma de agradecimento. “Meu marido sofreu AVC e ficou 12 dias internado na UTI, infelizmente não resistiu, mas o tempo que permanecemos no hospital fomos muito bem tratados pela equipe de profissionais. Só quem precisou da Santa Casa realmente sabe o quanto é importante colaborar”.

A gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente, destacou que é a primeira vez que uma pessoa fideliza a doação. “A atitude consciente e sincera da Sr. ª Marina nos fortalece como colaboradores, ela não falta um mês e doa uma quantia em dinheiro que sem dúvida faz toda a diferença”.

A contribuinte Marina, ainda ressaltou que é a forma que ela achou de retribuir o hospital que sempre a acolheu com atenção e dedicação “Se você não pode doar um gado para o leilão, você pode doar qualquer quantia em dinheiro. Colabore nem que seja o mínimo, cada um dentro do seu limite, juntos vamos manter a Santa Casa sempre em boas condições para o atendimento”, finalizou.