Nesta quarta-feira (23), a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de 435kg de alimentos, sendo eles café, leite e açúcar, por meio do morador da cidade de Mesópolis, o senhor Elcio Burgese e da sua filha Suzana de Oliveira.

O senhor Elcio realizou a doação como um gesto de gratidão ao período que ficou internado na Ala Síndrome Gripal Covid-19 da nossa instituição durante 20 dias no ano de 2021. Durante a entrega dos alimentos, ele ficou bem emocionado. “A doação é simples, mas é de coração, eu fiquei internado aqui, comia desta comida, é uma forma de agradecer a atenção e carinho que tiveram comigo durante este período”, agradeceu o morador de Mesópolis.

O provedor, Carlos Toshiro Sakashita juntamente com o administrador, Rafael Carnaz recepcionaram a família e o vereador de Mesópolis, Marcelo Silva que estava acompanhando para um bate-papo. “É muito bom quando recebemos pacientes que passaram por atendimento em nossa unidade e hoje estão recuperados, é sinal que a nossa equipe está trabalhando muito bem. Desejo muita saúde ao senhor Elcio e a todos os pacientes, e agradeço também pela doação que será de grande valia.”, finalizou o provedor.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação. Neste mês de fevereiro, a campanha está direcionada aos alimentos que estão em baixa no estoque, que são, respectivamente: café, leite integral e chá mate. As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais.

Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.