A sexta-feira, 13 de outubro, foi marcada pela visita do Deputado Federal, Fausto Pinato, que aproveitou o feriado da semana para visitar o interior de São Paulo e tomar um café com o provedor Júnior Ferreira no Centro de Estudos da Santa Casa de Jales.

O Centro de Estudos reuniu diversas lideranças para recepciona-lo, gestores, alguns membros da mesa administrativa, imprensa, seu assessor Ivan, o prefeito municipal de Jales, Flá, prefeito Américo de Dolcinópolis, prefeita Ana Lúcia de Vitória Brasil, prefeito Cidão de Rubineia, prefeito Zeca e seu vice Eurides de Santana da Ponte Pensa, Dodô que é vice prefeito de Palmeira D’Oeste, os vereadores Tiago Abra de Jales, João Ribeiro de Icem, Celma de Dolcinópolis, Rodeberto de Três Fronteiras, Valdir Semensati de Palmeira D’Oeste e demais convidados.

Fausto Pinato contou um pouco da sua trajetória de vida e política, disse que está sempre em busca de melhorias para a região em que viveu, parabenizou a Santa Casa de Jales por ser exemplo em nível nacional e que apesar das dificuldades é sempre elogiada por parlamentares.

A recepção foi direcionada pelo provedor Júnior Ferreira, que agradeceu a visita do parlamentar na instituição. “É sempre muito importante receber o parlamentar na nossa instituição, nós precisamos do apoio em busca de alcançar o melhor para os nossos pacientes, agradeço em nome de todos os colaboradores por lembrar de nós, a Santa Casa estará sempre de portas abertas para recebe-los”.

O Deputado agradeceu a recepção e a oportunidade de detalhar os relatos sobre sua vida, elogiou o excelente trabalho que a Santa Casa realiza a cada dia. “Os elogios que este hospital recebe chega até mim, gostaria de parabenizar o atendimento que vocês estão realizando e deixar claro que sempre vou destinar verbas para a Santa Casa, como eu já havia falado ela é exemplo a nível nacional, obrigado me recepcionar tão bem sempre que venho a Jales. ”

O deputado federal Fausto Pinato com o provedor Júnior Ferreira e o prefeito Flá.

Representantes das cidades da região e demais convidados no Centro de Estudos na sexta-feira de manhã.