A Santa Casa de Jales recebeu no dia 29 de novembro a visita da assistente social Larissa e da representante administrativa Fernanda do município de Santana da Ponte Pensa, elas enalteceram o trabalho realizado pela instituição.

“Vimos agradecer pessoalmente por toda atenção e carinho com nossos pacientes, principalmente o trabalho do serviço social da Santa Casa de Jales que está sempre atento as nossas necessidades” destacaram elas.

O administrador hospitalar, Rafael Carnaz, ressaltou a importância do feedback dos municípios referenciados “Quando realizamos a reunião em setembro da alta responsável com a atenção básica, nós não tínhamos noção do quanto a nossa união estava refletindo na excelente recuperação do paciente, por isso agradeço o envolvimento da equipe de Santana da Ponte Pensa com a Santa Casa de Jales. São bons resultados que merecem destaque” finalizou ele.

As representantes do município trouxeram um “mimo” para a assistente social da instituição, Rose Donda e reforçaram parceria no que for necessário para o ano de 2019.

A assistente social agradeceu pelo reconhecimento do trabalho realizado e reforçou que fará sempre o melhor para os usuários da instituição.