A Santa Casa de Jales realiza todos os anos as eleições para definir os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Este ano 12 colaboradores se candidataram e no dia três de julho mais de 200 pessoas puderam escolher em até três candidatos.

Dos colaboradores participantes, oito foram eleitos por meio da votação e os demais indicados pela administração e provedoria, totalizando dezesseis membros para compor a chapa.

De acordo com o organizador das eleições, Delvaci Trevisan, técnico de segurança do trabalho, os membros da CIPA têm inúmeras tarefas a serem realizadas ao longo do ano, dentre elas zelar pela integridade dos colaboradores, auxiliá-los na prevenção de acidente, participar de ações, manter o projeto “Saúde e Natureza” cuidando dos canteiros ao redor da Santa Casa, criar projetos, entre outras funções.

Toda empresa que existe grau de risco, é obrigatório ter uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, são normas impostas por determinação da NR-05 e outras diretrizes regulamentadoras.

Os candidatos eleitos tomarão pose no primeiro dia útil do mês subsequente, permanecendo na comissão pelo período de um ano.

 

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
iris.roza@santacasajales.com.br

Consentimento de Cookies

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência possível. Ao continuar navegando no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies