A Santa Casa de Jales realiza todos os anos as eleições para definir os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Este ano 12 colaboradores se candidataram e no dia três de julho mais de 200 pessoas puderam escolher em até três candidatos.
Dos colaboradores participantes, oito foram eleitos por meio da votação e os demais indicados pela administração e provedoria, totalizando dezesseis membros para compor a chapa.
De acordo com o organizador das eleições, Delvaci Trevisan, técnico de segurança do trabalho, os membros da CIPA têm inúmeras tarefas a serem realizadas ao longo do ano, dentre elas zelar pela integridade dos colaboradores, auxiliá-los na prevenção de acidente, participar de ações, manter o projeto “Saúde e Natureza” cuidando dos canteiros ao redor da Santa Casa, criar projetos, entre outras funções.
Toda empresa que existe grau de risco, é obrigatório ter uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, são normas impostas por determinação da NR-05 e outras diretrizes regulamentadoras.
Os candidatos eleitos tomarão pose no primeiro dia útil do mês subsequente, permanecendo na comissão pelo período de um ano.
Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP
Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa