A Santa Casa de Jales teve mais um funcionário que decidiu fazer algo além do seu trabalho pela instituição, o colaborador do setor raio x, Nilton Cézar da Silva, levou a captação de recursos através dos cofrinhos para o município de Santa Albertina, segundo ele seus familiares e amigos moram na cidade e estão sempre contribuindo. Vale lembrar que Santa Albertina está entre os dezesseis municípios referenciados pelo hospital.

“Levei o projeto dos cofrinhos para diversos estabelecimentos da cidade, meus familiares e amigos são de lá e todos me apoiaram nesta causa. Me sinto na obrigação de ajudar a Santa Casa, faz mais de 30 anos que eu trabalho aqui e sei das dificuldades que ela passa atualmente”, destacou Nilton.

Para Luciana Vicente, gerente do setor Captação de Recursos essas atitudes fortalecem a instituição a cada dia. “Sou muito grata pelos colegas de trabalho que eu tenho, eles sempre procuram alguma maneira de ajudar ainda mais aquilo que também é nosso”, enalteceu ela.

O provedor Júnior Ferreira parabenizou o gesto do colaborador “É importante que todos tenham consciência de que uma simples atitude ajuda muito, o hospital precisa do apoio de todos e este projeto dá oportunidade para todas as pessoas ajudar, independente da quantia a ser doada”.

Quem quiser o cofrinho no estabelecimento é só entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 e falar com Luciana ou Cristiane.