Após dedicação, amor e carinho o setor de Captação de Recursos apresentou resultado positivo obtido no Jantar Show em prol da Santa Casa com a dupla Chrystian e Ralf, que aconteceu no dia 20 de outubro, no Villa Rocca, em Jales.

Setenta mil reais foi o valor que entrou para os cofres da Santa Casa de Jales, graças a ajuda da população de Jales e região que contribuiu com a positividade do evento, que com certeza ficou gravado na memória de todos que estiveram presentes.

Para o provedor Júnior Ferreira, o valor obtido será usado para abater nas despesas que o hospital possui. “Os colaboradores e a população se uniram mais uma vez em prol da Santa Casa e o resultado foi positivo, isso nos mostra o quão é importante os moradores apoiar a instituição, agradecemos cada um que prestigiou o evento e quem doou o seu tempo para que tudo ocorresse como planejado” destacou o provedor.

Luciana Vicente, gerente do setor de Captação de Recursos, ficou feliz ao divulgar o resultado positivo “Mesmo diante das dificuldades que o país enfrenta a população mais uma vez nos apoiou e prestigiou, foi sucesso, um dos melhores shows que Jales e região pôde assistir, agradeço de coração cada um que esteve presente em prol da nossa Santa Casa”

A Santa Casa de Jales agradece todas as pessoas que trabalharam para a idealização do Jantar Show. Para mais informações ligue (17) 3622-5003 e fique por dentro dos eventos em prol do hospital.