No dia 02 de janeiro de 2020 a Santa Casa de Jales recebeu o novo provedor, Carlos Toshiro Sakashita, ele foi eleito como provedor no dia 10 de dezembro em assembleia geral que aconteceu no Centro de Estudos “Dr. José Sandoval” da instituição.

Toshiro Sakashita destacou que trará o know how de suas empresas para o modelo de gestão do hospital “Quero que a nossa Santa Casa seja a melhor do Brasil, por isso vamos fazer o que for necessário para isso acontecer. Todos precisam se dedicar ao máximo no trabalho, nós precisamos da ajuda de todos os colaboradores, parlamentares e principalmente da população em geral.”

No primeiro dia o provedor reuniu-se no centro administrativo com os colaboradores para uma reunião sobre as metas para a sua gestão.

Os colaboradores colocaram-se a disposição para contribuir com as melhorias do hospital e desejaram boas-vindas ao novo provedor.