A Santa Casa de Misericórdia de Jales, com o apoio de parceiros e voluntários realizou nesta última quarta-feira (20/04) o terceiro dia do “Arrastão Solidário” para arrecadar alimentos não perecíveis que estão em déficit no estoque da instituição: café, açúcar, feijão, leite integral, óleo de soja e chá mate.

Seguindo a logística da ação que foi desenvolvida pela SABESP, os voluntários percorreram neste terceiro dia os seguintes bairros:  Loteamento Avenida, Jardim Europa, Trianom, Vila União, Jardim Romero, Jardim América, São Judas Tadeu, Paraiso, Roque Viola, Dercilio Joaquim de Carvalho, Big Plaza, Jardim Samambaia, Aclimação, Estados Unidos, São Gabriel, Centro entre Avenida Francisco Jalles até Rua 25 e Avenida João Amadeu até Rua Dois.

Neste terceiro dia foram arrecadados 1.201,975 kg de alimentos como: feijão, leite integral, açúcar, café, arroz, leite, macarrão, sal, fubá, óleo de soja, molho de tomate, biscoito de maisena, farinha de trigo, milho, farinha de mandioca, biscoito de água e sal, sardinha em lata, chá mate, maionese, leite em pó, mistura para pudim e gelatina. Além de R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em espécie que serão revertidos para a campanha.

A ação segue na próxima quarta-feira dia 27 a partir das 18 horas nos bairros: Jd. Paulo VI, Novo Mundo, Jd. Brasilia, Ana Cristina, Sto Expedito, Ipiranga, Zafani, Arapuã, Cohab Arapuã, JACB, Vila.Mariana, Jd Maria Gabriela, Pedro Nogueira, Alvorada, Nova Jales I e II, Monte Libano, Jd. Euphly Jalles, Centro da Av. Francisco Jalles até Av. Alfonso Rossafa Molina e da Av. João Amadeu até Rua 24.

Para o morador que também deseja depositar sua doação, foram alocadas caixas do Arrastão Solidário na Agromec, Posto Petrocar e nas duas unidades dos Supermercados Sakashita de Jales. É possível também entrar em contato com o setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 3622-5003 para mais informações e formas de doação.

A Santa Casa de Jales agradece aos voluntários e a população que está colaborando com o Arrastão Solidário e pelo comprometimento em não medir esforços para ajudar o hospital e os pacientes.