O telemarketing da Santa Casa de Jales vem se destacando cada vez mais através dos bons resultados apontados dos últimos meses. A novidade é que a colaboradora Alice está solicitando a “13ª doação” aos clientes já fidelizados.

A gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, está feliz com o trabalho que vem dando certo “Quando o telemarketing foi implantado nós estávamos apreensivos por ser algo novo e gerar dúvidas na população, mas ele vem nos surpreendendo a cada ano. Graças a constante ajuda e confiança da população, nesse mês de novembro nós estamos solicitando a “13ª doação” referente aos meses de dezembro e janeiro, como forma de agradecimento estamos encaminhando um cartão de natal aos doadores” destacou ela.

O provedor Junior Ferreira destacou que isso faz com que a população fique mais próxima da instituição “Essas doações fazem com que as pessoas se aproximem cada vez mais da Santa Casa, esse hospital é de todos e precisa da contribuição de toda a região em que ela atua. Os nossos atendimentos têm melhorado a cada dia e através da constante ajuda de todos é possível melhorar ainda mais”

O telemarketing é uma ferramenta de arrecadação da Santa Casa de Jales que foi implantado para ajudar a suprir parte do déficit operacional que a instituição possui, foi uma maneira de solicitar ajuda à população com quantias mínimas, mas que estão fazendo grandes diferenças na contabilização dos dados.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
iris.roza@santacasajales.com.br

Consentimento de Cookies

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência possível. Ao continuar navegando no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies