Na última quinta-feira (12) de novembro, a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu Weber Kitayama e os rotarianos Alexis Kitayama, Rodrigo Siqueira e Edenilson Luiz Bortolozo, que trouxeram máscaras arrecadadas em campanha realizada em prol a instituição. A recepção ocorreu em ambiente protegido da instituição, e contou também com a presença do gerente administrativo Rafael Carnaz, a enfermeira assistencial Ana Lúcia, o pediatra Dr. Mauro Hatsuo Suetugo e a fisioterapeuta Dra. Tânia Rubin.

Alexis Kitayama e Weber Kitayama, idealizadores da campanha, comentaram sobre a importância da contribuição nesse momento de pandemia e do grande apoio que tiveram de toda a sociedade, principalmente de pessoas fora da região de Jales. Foram doadas 2 máscaras de Não Reinalação Pediátrica e 10 máscaras NV Hospital Mask, que são importantes para pacientes que tiveram agravamento na situação hospitalar devido à COVID-19.

As doações realizadas pela população e empresas de Jales e região são importantes, pois auxiliam e suprem as necessidades da instituição. Para participar é muito simples, bastando entrar em contato diretamente com o setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3622-5003 ou acessando o site: www.santacasajales.com.br, na opção Captação de Recursos.