Na última quinta-feira (10), a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu doações de caixas de limões do Grupo Carlão Citros. A responsável pelo setor de Captação de Recursos, Josiane Custódio, agradeceu, em nome da instituição, o senhor Uilson André, o representante da empresa, pela iniciativa.

As frutas são importantes e fazem parte da campanha intitulada “Pomar Solidário” que visa a sensibilizar a sociedade e produtores rurais da região a doarem frutas para a instituição. Devido ao aumento de internações na enfermaria reservada as Síndromes Gripais, os estoques de frutas estão reduzidos, pois os pacientes necessitam delas em sua alimentação.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação. Há também a campanha “Alimento Solidário”. A campanha do mês de junho solicita a população feijão, açúcar, café e leite integral. Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.

As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br