Na tarde desta terça-feira (18), a Santa Casa de Misericórdia de Jales recepcionou Vandelice Rosa Pereira, Valdenice Rosa e o funcionário Abner Gustavo Melo dos Santos, representando os moradores da cidade de Dolcinópolis que participaram de uma Ação entre Amigos junto ao Supermercado Brasil de Dolcinópolis para arrecadar alimentos para instituição.

Ao total foram doados 142 kg de alimentos, como leite integral, açúcar, feijão e café que fazem parte da Campanha Alimento Solidário do mês de maio neste ano de 2021.

De acordo com os doadores da Ação entre Amigos de Dolcinópolis, ajudar a Santa Casa de Jales é muito gratificante, pois, alguns já precisaram de atendimento na unidade e foram bem atendidos pelos enfermeiros e demais funcionários, e sempre que possível vão ajudar a instituição.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação. A campanha do mês de maio solicita a população leite integral, café, feijão e açúcar. Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.

As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

 

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br