Na última quinta-feira (29) de outubro, a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu Maria Aparecida e Gildo, moradores de Mesópolis, que trouxeram uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho. Os doadores comentaram que realizaram o ato em agradecimento ao excelente serviço prestado pelo hospital, além de elogiarem o setor de serviço de nutrição e dietética.

           A instituição possui dois projetos ativos a fim de unir recursos para a compra de cadeiras de rodas. São eles o “Santa Tampinha” e “Lacre do Bem” que visam, respectivamente, a arrecadação de tampinhas de material sólido e lacres de refrigerantes e bebidas. As arrecadações desses itens são vendidas e os recursos destinados a compra das cadeiras. As doações podem ser entregues na própria instituição ou depositadas nas caixas disponíveis em empresas de Jales e região. Cada tampinha e lacre são uma pequena contribuição, que quando em grande quantidade, fazem a diferença.

            As doações realizadas pela população e empresas de Jales e região são importantes, pois auxiliam e suprem as necessidades da instituição. Para participar é muito simples, bastando entrar em contato diretamente com o setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3622-5003 ou acessando a opção na opção Captação de Recursos neste site.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br