Na última quarta-feira (23), foi realizado o sorteio da ação “Natal Especial” na qual os participantes receberam os brindes doados pelos fornecedores, comércio de Jales e colaboradores. Foram arrecadados 72 presentes durante os meses de novembro e dezembro, numa iniciativa da instituição em valorizar os colaboradores, além de demonstrar reconhecimento pelo empenho por fazerem parte da linha de frente ao combate da COVID-19.

              Para participar da ação, os participantes tinham que realizar a doação de tampinhas e lacres para as campanhas “Lacre do Bem” e “Santa Tampinha”; dois projetos que objetivam a aquisição de cadeiras de rodas para o hospital. Com cinquenta tampinhas ou lacres, o colaborador poderia trocar por um cupom, com o limite de 20 cupons por participante.

        A entrega dos brindes contou com a participação do Papai Noel, Bruno Gabaldi, que prontamente aceitou o convite em participar da ação. Além disso, estiveram presentes na iniciativa, organização e execução, Tiago Pedro, do Departamento de Comunicação, Josiane Custódio, da Captação de Recursos e Bruna Azevedo, do Recursos Humanos. Todo o processo de execução necessitou ser minuciosamente planejado, devido aos protocolos sanitários impostos pela pandemia.

         Neste primeiro ano de ação, foram arrecadadas 45.003 mil tampinhas e lacres, com a participação de 89 colaboradores, dos setores de Enfermagem, Administrativo, Serviço de Higiene e Conservação, Serviço de Nutrição e Dietética, Recepção, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Ouvidoria, Recursos Humanos, Captação de Recursos, entre outros.

               A população de Jales e região também pode contribuir com a doação de tampinhas e lacres, pois as campanhas ocorrem durante todo o ano, bastando fazer a entrega na recepção da instituição, depositar nas caixas espalhadas nos estabelecimentos comerciais de Jales ou entrando em contato pelo telefone (17) 3622-5003.

Endereço

Av. João Amadeu, 2049, Centro,
CEP 15700-082, Jales-SP

Telefone

Fone: 17 3622-5000
Atendimento Geral da Santa Casa

Ouvidoria

Fone: 17 3622-5000 ramal 5115
ouvidoria@santacasajales.com.br

Assessoria de Comunicação

Fone: 17 3622-5007
comunicacao@santacasajales.com.br