Na tarde de quarta-feira (30), a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de 50 mantas da Campanha do Agasalho organizada pela SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), em parceria com Polícia Civil e a rádio Antena 102 de Jales.

A entrega foi realizada na sede da SABESP com a presença do gerente regional da companhia, Gilmar Rodrigues de Jesus, dos representantes do voluntariado da SABESP, Silvania Nogueira e Laercio Feitosa, o delegado Dr. Sebastiao Biazi e Sandro Marques da Silva da Polícia Civil de Jales e João Luiz da rádio antena 102 FM.

De acordo com os organizadores, a doação das mantas foi antecipada em razão das baixas temperaturas que tem feito nos últimos dias em nossa cidade. Desta forma os cobertores serão destinados para aquecer e dar conforto os pacientes que são atendidos em nossa instituição.

A Santa Casa de Jales agradece a parceria anual da Campanha do Agasalho, por meio da SABESP e parceiros, e pelo comprometimento com o hospital e pacientes.