A Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu pela primeira vez o Deputado Federal, Coronel Tadeu na manhã de sábado (03), para conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido na instituição.

A recepção foi realizada no Centro de Estudos e contou com a presença do provedor, Carlos Toshiro Sakashita, o gerente administrativo, Rafael Carnaz, o vereador, Valdir Semensatti, da cidade de Palmeira D´Oeste e o vereador Ismael Soares, de Inhandeara, que acompanhava o deputado federal.

Durante o encontro, o parlamentar reforçou a importância da Santa Casa de Jales em nossa região. “Estar em uma instituição que atende 16 municípios e conta com uma infraestrutura e o corpo técnico que é referência nos cuidados com a saúde da população é muito importante, ainda mais neste período pandêmico, por isso deixo firmado meu compromisso em acrescentar o hospital na minha lista de parceiros e contribuições”, firmou o deputado Coronel Tadeu.

Na ocasião o provedor, Carlos Toshiro Sakashita, agradeceu a visita e solicitou ao representante, o compromisso de ajudar com custeio do pagamento dos Plantões Médicos, a reclassificação do hospital e o aumento do teto.

Vale reforçar que todas as medidas de segurança e cuidados contra a Covid-19 foram realizadas, como o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social entre os visitantes.