A Santa Casa de Jales está em busca de renovação do contrato de assistência médica com o IAMSPE. No último dia 20 de agosto, o provedor Junior Ferreira e o administrador hospitalar Rafael Carnaz foram até a cidade de São Paulo para uma reunião com diretores do plano de saúde.

A negociação, iniciada em maio de 2019, está sendo realizada porque o contrato atual com a instituição vencerá no próximo dia 05 de setembro e com isso a Santa Casa de Jales está aguardando um novo contrato para dar continuidade nos atendimentos aos pacientes que são beneficiados pelo plano.

O administrador hospitalar destacou que há interesse da Santa Casa em renovar com o convênio “Fomos até São Paulo para acertar algumas pendências e estamos aguardando um resultado positivo, existem vários pacientes que procuram atendimentos pelo convênio e serão prejudicados caso não haja essa renovação”.

O provedor Junior Ferreira ressaltou que o resultado da reunião foi satisfatório “Estamos na torcida para que seja cumprido o que foi acordado na reunião do dia 20 de agosto, fomos muito bem recebidos, mas até o momento a Santa Casa de Jales não recebeu o novo contrato de renovação, nós temos muito interesse em continuar com os atendimentos via IAMSPE” finalizou ele.