A Santa Casa de Jales deu início a campanha para arrecadação de açúcar, café e chá mate. As internações têm aumentado de maneira relevante nos últimos meses e automaticamente houve aumento no consumo desses alimentos.

O provedor Junior Ferreira destacou o aumento das internações diárias do hospital “Nossos atendimentos vem melhorando cada vez mais, com isso a procura pela nossa instituição é maior. O apoio da população é indispensável, pois um hospital como a Santa Casa de Jales não caminha sem a constante ajuda de todos. Por isso pedimos encarecidamente doações de açúcar, café e chá mate”.

A gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, informou que qualquer quantia doada faz a diferença “Não importa a quantia que recebemos, é uma maneira de incentivar a população a doar também, assim cada um ajuda como pode e contribui com a nossa Santa Casa”.

Ao dar início na campanha a Santa Casa de Jales já recebeu doações de 4 municípios referenciados. Isso mostra a preocupação da população com a instituição. Quem tiver interesse em contribuir poderá entrar em contato através do telefone (17) 3622-5003 setor de Captação de Recursos.