A Santa Casa de Misericórdia de Jales realizou no dia 17 de junho de 2019, segunda-feira, a inauguração oficial da nova recepção com controle de acesso através das catracas e painel de senha.

A instituição recebeu algumas autoridades representantes dos municípios referenciados para demonstrar na prática as mudanças que ocorreram com a instalação do controle de acesso e painel de senha, conforme já explicado anteriormente, o objetivo é proporcionar um atendimento qualificado garantindo a segurança dos usuários que passam pelo hospital.

O administrador hospitalar Rafael Carnaz destacou que a população poderá ter dúvidas no início, mas garante que a instituição conta com dois estagiários preparados para orientar os usuários “Para evitar qualquer desconforto é possível identificar os estagiários que estão na recepção com coletes, disponíveis para contribuir no que for necessário” ressaltou ele.

Todos os visitantes serão cadastrados, sendo que os visitantes das Unidades de Terapia Intensiva deverão chegar com 30 minutos de antecedência do horário de visita para realização do cadastro e orientações.