Com o intuito de abranger uma melhor e mais ampla informação a Santa Casa de Jales passa a contar com um novo site, mais moderno, prático e que irá sanar todas as dúvidas dos internautas. Outro objetivo do novo mecanismo também é divulgar por meio do portal da transparência a aplicação dos recursos públicos.

O site está separado por sete menus sendo eles: institucional, infraestrutura, pacientes, humanização, captação de recursos, exames e notícias, todos contendo informações detalhadas da instituição.

Uma das novidades é o fato de que os resultados dos exames poderão ser visualizados no site, desse modo haverá redução de custos com filmes, papel, envelopes e também conforto e tranquilidade para o paciente que tem o acesso em qualquer lugar que esteja.

Outro fator é o espaço publicitário, no qual empresas poderão divulgar a marca no site e contribuir com a Santa Casa. Os interessados em fixar a logo da empresa deverão entrar em contato com o setor de Comunicação pelo telefone (17) 3622-5007.

Além do mais os serviços da Central de Atendimento e Ouvidoria ficarão à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. No item Trabalhe Conosco o currículo poderá ser cadastrado, sem que haja necessidade de entrega-lo na instituição.

O site foi desenvolvido pela Agência Tribo de Jales. O link para acesso é www.santacasajales.com.br, basta um click e você ficará por dentro de tudo o que acontece no hospital.